x

Fique por dentro de todas as novidades do Portal Escolha Com Saúde. Coloque seu email abaixo e faça parte de nossa comunidade!


Cadastre-se gratuitamente e receba todas as novidades do site
Enviar para um amigo »

Nome:


E-mail:


Mensagem:



Para entrar com uma rede social você precisa aceitar os termos abaixo:


Enviar mensagem »

Nome:


E-mail:


Mensagem:



Conteúdos Gratuitos

Insira seu e-mail abaixo para receber este e-book e todas as novidades do Escolha Com Saúde por e-mail!

Crie sua conta!



OU
Fechar
*
*
*
*
*
*
*
Força da Senha

Caso você utilize Hotmail, Outlook ou Yahoo, verifique se o seu e-mail de confirmação de cadastro não está em sua caixa de Spam.

Para entrar com uma rede social você precisa aceitar os termos abaixo:





Fazer Login!



OU
Quero me cadastrar | Esqueci a minha senha
  • Cadastre-se
  • Entrar
  • Contato
  • 10 SINAIS DE QUE SEU CORPO PRECISA DESINTOXICAR

    0

    Desintoxicação e Eliminação: Está Na Hora de Limpar seu Corpo

    Desintoxicação e Eliminação: Está Na Hora de Limpar seu Corpo

    Desintoxicação e Eliminação: Está Na Hora de Limpar seu Corpo:

    Muitas vezes algumas pessoas aceitam que não se sentir bem faz parte da vida e do envelhecimento, mas isso não é verdade! Muitos dos sintomas que você sente diariamente podem ser eliminados com a desintoxicação de seus órgãos.

    Desintoxicar-se não significa apenas perder peso e melhorar a digestão – Existem muitas maneiras do seu corpo pedir ajudar!

    Por exemplo: Você já notou que têm eczemas, inexplicáveis dores de cabeça, TPM ou dores? Esses e outros problemas são altamente influenciados por desequilíbrios intestinais que podem afetar todo seu sistema! Problemas de Microbioma jamais devem ser ignorados.

    Aqui estão alguns sinais que muitas vezes vejo em meus pacientes que precisam de desintoxicação:

    1 – Se você não consegue dormir ou dorme demais:

    Muitos dos alimentos que comemos e bebemos contêm inibidores de sono.  Bebidas como o álcool ou cafeína e alimentos dos quais você pode ser sensível, podem interromper seu ciclo de sono. Fazer uma dieta de desintoxicação ou eliminação é a melhor maneira de descobrir sensibilidades, para que você possa focar em um protocolo alimentar funcional.

    2 -Quando você tem pouca concentração:

    Alergias alimentares podem se expressar de formas estranhas. Sua falta de concentração pode estar sendo causada por uma sensibilidade alimentar ao glúten ou outros alimentos, como uma dieta rica em carboidratos, álcool e cafeína.

    3 – Se você tem mau hálito:

    Uma respiração que não cheira algo fresco é um sintoma comum de disbiose – um desequilíbrio entre as bactérias boas e ruins em seu intestino, bem como Levedura ou Candidíase intestinal. Descobrir o que está acontecendo em seu intestino é o primeiro passo para equilibra-lo novamente.

    4 – Se você tem pele sem brilho, acnes e olheiras:

    Você é o que você come (e o que seu corpo absorve), então uma dieta cheia de alimentos processados, laticínios, açúcar (que geralmente é o que desencadeia a acne) e alimentos que você é sensível, podem deixar sua pele com menos brilho.

    5 – Se você têm dores que não fazem sentido:

    Uma alimentação ruim pode levar a inflamações em seu corpo, como dores nas articulações. Remover alimentos inflamatórios como farinha refinada e açúcar e aumentar gorduras saudáveis, proteínas e vegetais, podem ajudar a reverter sua dor.

    Está gostando desse artigo? Então cadastre-se abaixo para receber todas as novidades do Escolha Com Saúde no seu e-mail:

    6 – Se você tem congestão nasal crônica:

    Enquanto alguns alimentos parecem estar ligados à congestão nasal (laticínios são gatilhos super comuns), outros alimentos inflamatórios podem causar problemas de sinusite. Remover alimentos inflamatórios pode ajudá-lo a encontrar seus “gatilhos”.

    7 – TPM fora de controle:

    Alimentos comuns como o açúcar, farinha refinada e alimentos processados, podem aumentar os sintomas da TPM. A não desintoxicação e eliminação podem contribuir para que seus hormônios fiquem fora de controle.

    8 – Se você sente muito apego a alimentos como vinho, café, chocolate ou queijo:

    Remover seus alimentos favoritos por um certo período de tempo enquanto você nutre seu corpo com alimentos integrais pode quebrar seu ciclo de apego.

    9 – Está cansada o tempo todo:

    A falta de energia pode estar conectado a alimentos que você come e até mesmo ao horário de suas refeições. Se você está enchendo seu corpo com alimentos processados e refinados ao longo do dia, seus amigos e familiares devem ficar atentos!

    10 – Se você sempre pega resfriados:

    Como cerca de 70% do seu sistema imunológico é encontrado em seu intestino, garantir que ele esteja em sua melhor forma pode reduzir o número de resfriados, gripes e infecções.

    Uma desintoxicação e eliminação pode ajudá-lo a abandonar os desejos por alimentos que fazem mal e começar a desejar alimentos que realmente nutrem seu corpo. Uma boa desintoxicação eliminará alimentos e bebidas que estão sobrecarregando o seu sistema e fornecerá nutrientes direcionados a energização dos órgãos de desintoxicação. Assim, você estará dando descanso ao seu sistema digestivo, permitindo que seu corpo se livre das toxinas metabólicas e daquelas acumuladas pela exposição ambiental de alimentos processados.

    Você também estará se nutrindo com alimentos orgânicos e integrais durante a desintoxicação, e não morrendo de fome. Certifique-se de ouvir os sinais de seu corpo, não importa o quão estranhos eles pareçam, uma desintoxicação pode ser exatamente o que você precisa!

    FONTE: mindbodygreen.com

    whatsappGIF


    Comentários

    Comentários


    Voltar para a capa do Escolha com Saúde (clique aqui)


    Fechar
    Formada em História. Amante das palavras, mídias sociais e fotografia.

    Deixe um comentário