x

Fique por dentro de todas as novidades do Portal Escolha Com Saúde. Coloque seu email abaixo e faça parte de nossa comunidade!


Cadastre-se gratuitamente e receba todas as novidades do site
Enviar para um amigo »

Nome:


E-mail:


Mensagem:



Para entrar com uma rede social você precisa aceitar os termos abaixo:


Enviar mensagem »

Nome:


E-mail:


Mensagem:



Conteúdos Gratuitos

Insira seu e-mail abaixo para receber este e-book e todas as novidades do Escolha Com Saúde por e-mail!

Crie sua conta!



OU
Fechar
*
*
*
*
*
*
*
Força da Senha

Caso você utilize Hotmail, Outlook ou Yahoo, verifique se o seu e-mail de confirmação de cadastro não está em sua caixa de Spam.

Para entrar com uma rede social você precisa aceitar os termos abaixo:





Fazer Login!



OU
Quero me cadastrar | Esqueci a minha senha
  • Cadastre-se
  • Entrar
  • Contato
  • COMPENSAÇÃO FINANCEIRA PARA CELÍACOS: FAÇA PARTE DESTA MUDANÇA!

    0

    Ideia Legislativa: Compensação Financeira para Celíacos

    Ideia Legislativa: Compensação Financeira para Celíacos

    COMPENSAÇÃO FINANCEIRA PARA CELÍACOS – APOIE ESSA IDEIA POIS JUNTOS SOMOS FORTES!

    Nossa alimentação é nosso remédio e nossa “cura”, mas custa muito caro comer sem glúten e precisamos nos unir para aprovar benefícios para o nosso grupo 

    Para tentar mudar essa realidade e tornar mais acessível a alimentação segura, um rapaz celíaco, Igor Bachi – do RS, redigiu uma Ideia Legislativa propondo alguma forma de compensação financeira para quem depende de uma dieta sem glúten conseguir manter sua saúde. No entanto, para que essa proposta seja analisada é necessário que 20.000 pessoas apoiem essa ideia.

    FAÇA PARTE DESSA MUDANÇA, APOIE ESSA IDEIA LEGISLATIVA  !

    Ideia Legislativa é uma proposta elaborada por qualquer pessoa da sociedade e registrada no sistema e-Cidadania do Senado Federal, sugerindo um determinado assunto para ser analisado pelos parlamentares e eventualmente transformado em lei.

    As propostas que recebem 20.000 apoios ou mais no seu link são encaminhadas para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa.

    PRECISAMOS DO APOIO DE TODOS PARA ESSA IDEIA SE TORNAR REALIDADE – FAÇA SUA PARTE

    Acesse o link abaixo, leia a proposta e apoie essa ideia que vai ajudar tanta gente a ter saúde !

     CLIQUE AQUI

    Divulgue para todos os seus contatos, precisamos do envolvimento de todos para fazermos valer nosso direito a uma alimentação segura.

    O que achou dessa ideia? Você acredita que é possível obter esse benefício? Deixe seu comentário! Aproveite e cadastre-se no Escolha Com Saúde e fique por dentro das novidades! 😀

     

    WhatsApp


    Comentários

    Comentários


    Voltar para a capa do Escolha com Saúde (clique aqui)


    Fechar
    Engenheira química, auditora e representante comercial. Diagnosticada com Doença Celíaca (DC) aos 36 anos, após uma peregrinação de dezoito meses em busca de uma explicação para seus sintomas. A partir de então dedicou-se a estudar a doença e tudo relacionado a ela para poder enfrentá-la da forma mais natural e segura possível. Passou a divulgar seu aprendizado de forma voluntária para aumentar a conscientização sobre a doença e ajudar pessoas recém diagnosticadas a conviverem com essa condição. Iniciou trabalho também junto a fabricantes e lojistas de produtos sem glúten com o objetivo de transmitir aos dois lados as principais necessidades e dificuldades dos que dependem de dietas de restrição alimentar.

    Deixe um comentário